Pra quem passou, hora de comemorar, mas com moderação. Não se esqueçam que vocês estão fazendo uma bateria de exames médicos para aferir a saúde, e que um descuido na alimentação e no álcool pode acarretar em desvio de normalidade de exames de sangue, por exemplo.
Também considero ser importante descansar durante essa semana, mas voltar aos treinos já na semana que vem, a fim de não deixar cair o rendimento -- lembrem-se também que em agosto vocês estarão na ANP, e que há 3 (três) TAFs ainda por vir, onde o condicionamento físico ruim pode fazer a diferença para uma reprovação, ou mesmo uma classificação indesejada (o que pode levar a uma lotação ruim).
E, finalmente, pra quem por acaso não obteve sucesso desta vez, hora de refletir... Será que o balanceamento entre estudo e treinamento físico foi adequado? A alimentação foi apropriada? Houve orientação de um profissional de educação física? A parte psicológica estava em dia? Foram realizados simulados da prova?
Enfim, uma série de perguntas devem ser colocadas e respondidas, para que um problema desta natureza não volte a ocorrer no futuro. É muito chato chegar até aqui e morrer na praia, mas ACONTECE. Já aconteceu inclusive com ex-integrantes do MF, que conseguiram aprender com seus próprios erros e se superar. É essa reflexão que você tem que fazer.
No mais, boa preparação para o teste psicológico, que ocorrerá daqui a cerca de 2 (dois) meses. Sugiro fortemente a leitura deste post, e que as dúvidas sejam postadas nos comentários. Link: http://blogmissaofederal.blogspot.com.br/2013/12/avaliacao-psicologica-em-concurso.html