segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Qual é o seu apetite para ser FEDERAL ?????

Amigos,

Como estão os estudos ???? lembre-se: "Quando a hora do certame chegar, o tempo para se preparar já passou". Espero que estejam com força máximo para o próximo concurso da PF (acho que será o primeiro) ou PRF, pois compor esses órgãos, não tem satisfação maior.

Para isso, trouxe um vídeo motivacional que me ajudou muito em vários momentos da minha trajetória nas cabines do LFG. Lembro-me como se fosse hoje, ao não conseguir ir para segunda fase da prova da PF em 2012, fiquei muito abalado e assisti esse vídeo cerca de 20 vezes nos 30 dias seguintes da prova. Tem pessoas que ir ao psicólogo ou psiquiatra adianta, mas, para mim, particularmente, prefiro vídeos motivacionais.

Espero que todos estejam NESSA PEGADA !!

Feliz 2014 futuros colegas !!!!






Forte abraço!!

Estamos Juntos SEMPRE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário